REGRAS DE COMERCIALIZAÇÃO VIA INTERNET


Regras
:
  1. Para efetuar a compra de créditos eletrônicos através do site www.mpeonline.com.br, o beneficiário estudante deve estar com seu cartão reformatado. Para tal, deverá se dirigir a um dos Postos do SalvadorCard para REFORMATAR seu cartão SalvadorCard, SEM CUSTO ADICIONAL.

  2. O limite mínimo para cada compra é de 15 tarifas vigentes.

  3. Ao efetuar o pedido de compra, o estudante deverá selecionar 02 (duas) linhas de ônibus de sua conveniência, para que o valor adquirido seja disponibilizado em forma de créditos eletrônicos para carregamento no cartão SalvadorCard.

  4. Após a conclusão do pedido será gerado, automaticamente, o boleto bancário para pagamento através da rede bancária, lotéricas ou do seu internet baking.

  5. Os créditos eletrônicos adquiridos serão disponibilizados nos validadores dos ônibus que operam as 02 (duas) linhas, previamente selecionadas, em até 03 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento do boleto. A confirmação do pagamento, pelo SalvadorCard, estará sujeito ao prazo de compensação bancária.

  6. Os créditos eletrônicos terão prazo de validade de 60 (sessenta) dias fora o mês, a contar da data da confirmação do pagamento pelo SalvadorCard.

  7. Para sua segurança, guarde o boleto bancário e/ou comprovante de pagamento, até ter certeza de que o crédito eletrônico adquirido foi efetivamente disponibilizado no seu cartão SalvadorCard.